Ver Mensaje Individual
Antiguo 09-03-2004, 08:59:23   #2
Gonzalo Bravo
Zookaholic
Top 5000

Predeterminado Re: Alô............

Cita:
Empezado por billj
Pode escrever em português por aqui?!?!? :P

Fui convidado por Gonzalo ao este site. Fiquei ontem a noite pesquisando um pouco nas mensagens antigas e fiquei impressionado pelo trabalho técnico feito por vocês. Partucilarmente gostei da caixa de transferência dupla para o Samurai........ :wink: Vou copiar isso para o meu....... :D

Bom, deixem-me se apresentar....... O meu nome é Bill. Moro em São Paulo, Brasil há 08 anos, me mudando do meu país nativo, os USA. Sou engenheiro mecânico especializado em desenho de máquinas industriais.

==============

Vi no arquivo que foram postados aqui há algum tempo umas fotos do meu jipe, um Samurai II "levamente modificado"....... Talvez vocês lembram dele.........

=================

Os eixos Dana 30 não estão aguentando o meu uso, então estão sendo substituidos por Dana 44 do jipe Troller. Estou aproveitando a oportunidade para trocar a suspensão também, vou retirar o 2-link / panhard e colocar um "triangulated 4-link", suspendida por Fox Air Shox. A direção tembém será alterada, estou instalando um sistema "full-hydro". O para completar, os pneus serão trocados por Swamper TSL/SX no tamanho 38,5 x 14,5......... :P

Bom, obrigado por ter me deixado me apresentar. Gostaria de trocar algumas idéias com vocês, e se for possível, ajudar na discussões técnicas que rolam aqui.........

Me desculpe por me expressar em português. Entendo perfeitamente a sua língua, mas não sei escrever nada....... :P

Abraços,

Bill
Bill

Es Bueno tenerte en nuestro BB, yo no hablo ni escribo portuges, pero al leer es mas facil entendernos.

Bill, es norteamericano y conversamos regularmente en un foro gringo, la gracia es que posee un Samurai II muy bien modificado y tiene bastante experiencia en Suzukis Samurais.

Bienvenido Bill estaremos ansiosos de ver tus avances con el cambio a Fox Air Shocks y Dana 44.

Ese Troller es un 4X4 Brasilero similar a un Wrangler YJ, pero Todos vienen con Dana 44? o solo algunos modelos?

[OlllllllO]
Suzuki Sj413+2JZ GTE+A340+NP231/TLC Doubler+Irok 36"+Toys 8"+E Lockers+4.3:1+12" ORIs

First you crawl, then you walk, then you drive, then you crawl again.......
Gonzalo Bravo está offline   Responder Con Cita