Torax Brasileiro
Agradecimentos especiais para os Gozalo Bravo, que me inspirou em fazer esta adaptação........... 8) Muito obrigado, GB!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=19704 http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=19703 http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=19702 |
Re: Torax Brasileiro
Cita:
Tienes fotos de la adaptacion de la palanca de transfer :?: |
Fotos da adaptação da alavanca não tenho........ :?
O que fiz foi o seguinte. Fiz um furo oval (08 mm x 30 mm) no topo da caixa, um pouco deslocado (+/- 10 mm) do centro do "shifter rod". Marcando a posição, cortei um rebaixo no shifter rod de 30 mm de comprimento por 4 mm de profundidade e soldei em cima disso um bloco de aço usinado, formando um pequeno retângulo de 14 mm x 06 mm, o tamanho da ponta da alavanca.. Cortei a base do mecanismo da alvanca e fiz 04 furos nela, para montar com parafusos M6. E bastante silicone para vedação........ Vou fazer um desenho da "shifter rod" e te enviar para você postar aqui....... Abraços, |
:shock: auto mas doubler :twisted: como debe gatear esa combinacion :D felicitaciones amigo :wink:
|
Re: Torax Brasileiro
Cita:
|
Cita:
|
¿Cuales son las caracteristicas de todo el drivetrain? :wink:
|
1.6 16 válvulas do Swift sedan
câmbio automático do Vitara reduzida do Vitara - 1,81 reduzida tipo GRS2 - 4,87 diferenciais Dana 44 - 5,38 ARB na frente, Lock Right atrás 38,5" x 14,5" TSL / SX Abraços, |
Claramente más de 100 en Crawl Ratio .. ! :shock:
|
Cita:
|
La franja horaria es GMT -3. Ahora son las 13:56:48. |
Powered by: vBulletin, Versión 3.8.11
Derechos de Autor ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Copyright Twisted Andes. Todos los derechos reservados.